Translate

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Um anjo em minha vida


Sabe aqueles dias em que o mundo parece desabar sobre as nossas cabeças? Os problemas aparecem todos de uma única vez, te deixando até meio zonza?
Pois é, ontem, terça feira, foi um dia desses.


 Mil preocupações sem nenhuma solução aparente. 
De repente, chega um completo desconhecido, com um sorriso aberto e me entrega um cartão, com a seguinte mensagem:

" Calma... esqueceu que eu sou o Deus do impossível?
Eu escuto suas orações, e você vai se surpreender com o que vou fazer na sua vida. É algo tão maravilhoso. Mas não tenha pressa, a unica coisa que te peço é que você precisa ter fé, e deixar eu conduzir a tua vida. Não desista! Te criei para ser um VENCEDOR!!! " 

Ao perguntar quanto custava o cartão, o tal homem me disse que era de graça. Que aquele era o seu trabalho.
Meus olhos se encheram d'água e só consegui agradecer com um sorriso. Afinal, ele, seu sorriso, sua mensagem... iluminaram o meu dia.
Se foi um anjo... eu não sei. A unica certeza que tenho, é que ele foi usado por Deus!
Afinal de contas a palavra do Senhor nos diz: " Porque a seus anjos Ele dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos; " 

E você, tem alguma experiência assim pra contar? (Compartilhe comigo)

Beijo amores


17 comentários:

  1. Nossa flor lendo esse seu post, fiquei emocionada, porque sim foi um enviado de Deus, respondendo suas orações, porque a verdade é que Deus não desiste de você e nem de nós e ele se importa com a gente, temos que ter fé e deixa que ele conduza nossas vidas. Amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina Xavier, fico feliz! :)

      Sempre que puder visitarei o seu espaço tbm.

      Beijos

      Excluir
  2. O amor de Deus nos constrange, não é, Lisi? Dada sua dimensão sobrenatural diante da pequenez de nossos problemas e falhas.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Wilmondes... :)

      Obrigada pela visita!

      AbraçãO

      Excluir
  3. Poxa que lindo Lisi. O amor de Deus não tem tamanho e com certeza ela esta em todos os momentos contigo.
    Beijos ;* Tem post novo lá no blog.
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que esteja com VOCÊ tbm Bruna!
      Beijo grande

      Excluir
  4. Quando merecemos, Deus dá um jeito de nos alcançar...
    Beijos, Lisiane!

    ResponderExcluir
  5. Oi moça bonita.
    Deu é tudo
    Tenho muitas experiências, entre no e-mail do meu blog que lhe passo, muitas coisas reais que aconteceram na minha família. Histórias minhas( muitas delas muito tristes).
    Obrigada pela visita
    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pelo elogio, e sim... quero saber de suas histórias.

      AbraçãO

      Excluir
  6. Oi garota linda
    Entre no meu e-mail que lhe passo lindas histórias que aconteceram na minha família
    Abç

    ResponderExcluir
  7. Olá Lisiane ,

    1º Agradecer sua amável visita lá no Reflexos :)

    2º Dizer que esta sua casa para além de ser suave e bela , me faz sentir em casa , pois tudo o que aqui vi me tranquiliza e acima de tudo , me inspira de coisas positivas que se transmitem nesta atmosfera que aqui sinto emanadas de você mesmo :)

    3º Dizer que esta Energia Divina Invisível (Deus) , com a nossa Fé , nos Acompanha em todos os momentos , criando os seus próprios Desígnios no nosso Caminho , nos Orientando e nos Protegendo ...
    A minha Vida tem sido testemunha e tem estado preenchida em inúmeras situações , por esses Mensageiros Divinos que estão sempre presentes no meu Caminho .

    4º Dizer que foi um Prazer Enorme recebê-la , e virei aqui sempre visitá-la , e sera sempre uma Honra receber a sua visita no Reflexos e Sinais da Alma :)

    Um Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário deliciosooo... :)

      Grata pelo carinho!

      Conte sempre com minhas visitinhas tbm.

      Beijos

      Excluir
  8. Que bom quando coisas assim nos acontecem! Lindo de ler e de viver tais momentos! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww Chica, é lindo sim!

      Obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir
  9. Olá Lisiane,

    Coincidentemente, estou vindo da Patrícia, que versou sobre 'Anjo Protetor' . Como eu disse lá, além dos nossos anjos guardiães, há também anjos travestidos de amigos, familiares ou até de um estranho. Às vezes, uma página de livro que se abre pode trazer uma mensagem de que necessitamos no momento. Deus nunca nos desampara e nos momentos conturbados sempre nos envia sua proteção através de seus mensageiros de luz.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera Lúcia e seus recado sempre pontuais.


      Obrigada!

      Beijos

      Excluir