Translate

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Qual é a sua música?


Um som delicado e único. Até mesmo os que possuem menor sensibilidade, se rendem à ele.
Comemora-se hoje, o 360° aniversário de  Bartolomeo Cristofori di Francesco , o inventor do PIANO. Portanto deixo registrado aqui meu profundo agradecimento à esse inventor.


Particularmente amo música e seus instrumentos. Normalmente as pessoas costumam ter trilhas sonoras para algum momento especial de suas vidas.  Isso é bacana, eu também as tenho.

Mas contextualizando... será que eu e você temos deixado Deus tocar a música que nossa alma esconde, lá no fundinho de nosso ser? Sim, aquela música que não só anima, mas modifica a vida e ilumina os dias mais nublados.

Pense nisso, e permita que o autor da vida, componha a canção, faça a melodia e dê a real harmonia à tua vida.

Beijo Grande
(eu estava com saudades)

3 comentários:

  1. Olá Lisiane,

    Não sabia sobre o inventor deste belo instrumento, que é o piano, e nem que hoje se comemora o aniversário de seu inventor. Uma informação que gostei de adquirir.
    Bela reflexão você nos traz. Também sou amante de música e de instrumentos, principalmente do piano, mas nada toca mais fundo em nossa alma do que ouvir a canção divina que emana do nosso ser, fortalecendo-nos e iluminando nossos passos na vida.

    Grata pela visita.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o som do piano é maravilhoso !
    Acho um dos instrumentos mais bonitos e sensíveis.
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir