Translate

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Verão no coração

Acredito que a maioria não saiba.
Mas resido em Santa Maria - RS. E apesar de ser a minha cidade natal, nunca me acostumei (nem irei me acostumar,rs) com as  baixas temperatura daqui
Neste exato momento, as pontas de meus dedos se encontram "congeladas", mas a vontade e a necessidade de compartilhar algo com vocês hoje, é bem maior.
Nessas horas nada melhor do que um cobertor e uma bebida bem quente, não é mesmo?

 Sentimos frio, e já vamos buscar "socorro" nas inúmeras roupas de inverno que estavam guardadas. Nossas mãos congelam, e prontamente caminhamos até nossa cozinha para prepararmos um delicioso chocolate quente, um chá...



Você percebe o privilégio que eu e você temos? Podemos escolher passar frio ou não.
Existem pessoas à nossa volta que por algum motivo, não tem um edredom ou alguma bebida quente para tomar. E aposto que reclamam da vida muito menos do que eu e você. Se tiveres condições de ajudar alguém nesse sentido, material... ajude. Vai te fazer um bem danado. Mas se tuas condições não permitem tal auxílio,quero que entenda que existem pessoas que tem tudo isso e muito mais. Porém,clamam silenciosamente  por uma palavra de amor, conforto e fé.

 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.Mateus 24:12
Não permita que as baixas temperaturas (problemas) da tua vida, o tornem um ser humano morno.


Beijo meus

8 comentários:

  1. Eu amo frio!!
    E estou tão feliz que minha cidade está fria, que estou aproveitando ao máximo! ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aproveite ao máximo Lady ^^ rs

      Beijos

      Excluir
  2. Boa tarde Lisiane.. eu quem o diga tb rssr
    sou aqui de Garibaldi, na serra..
    30 anos de frio.. não é fácil não.. anos atrás passei aquele inverno de menos 5 graus.. quase virei uma pedra de gelo..
    muito chocolate quente, fogão a lenha e bons pensamentos pra esquentar.. bjs e feliz sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gauchinho...
      Eu tbm passei por esse frio de -5°c :(

      Bom, há quem goste. Para dormir é delicioso, não vou negar. Mas e para levantar? rs

      Enfim, muito chocolate quente , muito amor e muita inspiração para compartilhar conosco,sempre.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá Lisinane :)

    " Mas se tuas condições não permitem tal auxílio,quero que entenda que existem pessoas que tem tudo isso e muito mais. Porém,clamam silenciosamente por uma palavra de amor, conforto e fé. "

    Votos de Um Bom Fim de Semana com Paz , Tranquilidade e Amor .

    Beijinho :)

    ResponderExcluir
  4. Aqui onde moro não chega nem a ventar kkkk faz muito calor. Moro na Bahia.
    Muito bonita sua reflexão . Às vezes reclamamos de muita coisa ne, e quem não tem muita coisa está sempre com o sorriso no rosto.
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir